FORMULANDO OBJETIVOS PARA O SUCESSO

FORMULANDO OBJETIVOS

É importante compreender que para a mente trabalhar com eficiência devemos desenvolver nossa percepção dos efeitos que esperamos alcançar. Quando a mente tem um alvo definido há direção, foco, ou até mesmo um redirecionamento para que suas metas cheguem aos resultados esperados. Metas Claras, específicas, um plano estratégico refinado, avaliando cenários, estipulando prazos e comprometimentos, com certeza te transporta para um futuro de alegrias e recompensas em suas realizações. A partir deste instante, permita-se se colocar em ação.
Primeiramente reflita:
Você sabe realmente o que você deseja em cada campo de sua vida?
Você quer ser feliz não é! Qual é o grau de comprometimento que você tem com sua felicidade?
Para que você possa utilizar todos os recursos interiores com bom senso e estrategia, é preciso planejar para onde quer ir e como espera chegar lá.
Energia Positiva em sinergia com coragem e disposição em pagar o preço pela vitória são ingredientes essenciais para começar elaborar metas a curto, médio e longo prazo.
Para iniciar um movimento de encontro a sua felicidade anote dicas especiais para elaborar o seu plano, formulando metas para sua vida. Não se esqueça de sentir o que você deseja, lembrando sempre que você merece o melhor e que só você tem o poder de dirigir e colorir sua vida.

1) Exprima seu objetivo em termos positivos. Diga somente o que você quer. É proibido dizer o que não quer. Lembre-se, exprima seus objetivos de forma positiva.

2) Seja o mais específico possível. Use todos os seus sentidos para descrever
detalhadamente os resultados que você deseja. Capriche na riqueza de detalhes, sensações, emoções, verbalizações e visualizações, formando assim crenças fortalecedoras para o campo mental.

3) Esteja no controle. Seus objetivos devem ser iniciados e mantidos por você. Fique na direção, o motorista é você. Dirija seu carro para o destino que você planejou. Não dependa de mudanças de outras pessoas. Permita-se conquistar sua felicidade com paz interior, adquirindo flexibilidade diante da vida.

4) Analise se seus objetivos são ecologicamente saudáveis. Projete no futuro as consequências. Seja ético com você, com as outras pessoas, com o planeta.

5) Coloque-se em ação, dê o primeiro passo, com entusiasmo, assumindo a responsalidade de suas conquistas.
Comece sua lista agora, não deixe nada para depois. Protelar é um movimento nocivo que só nos leva a sentimentos de frustação e tempo perdido. Decida com critério, tenha uma clara representação interna do que você quer para sua vida, isto programa sua mente e seu corpo para alcançar os resultados que você mesmo estipulou.

Sua atitude determina seu sucesso!
Energias Positivas!
Namastê!

Fátyma de Moraes – http://www.esppacoalpha.com.br/
Personal e Professional Coach
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: