10 CHAVES PARA O SUCESSO

1) O caminho do sucesso é árduo. Não há segredo, é preciso trabalhar arduamente para se ter sucesso. Antes de ter é preciso fazer, desenvolvendo seu potencial, usando a inteligência e demais ingredientes do sucesso.
2) Tenha Foco na Solução: Independente dos problemas e desafios o fundamental é ter Foco no Futuro. O passado só serve para o aprendizado. Todos nós passamos por dificuldades. Não é aí que devemos nos concentrar, nosso foco deverá se dirigir para a solução dos problemas.
3) Sucesso é um caminho a ser percorrido por toda sua vida. Pense em obter grandes recompensas: Sucesso não é ponto de chegada. Trabalhos excelentes estão ligados a Resultados Excelentes. Todos os dias é preciso sentir que se está crescendo.
4) Aumente sua Rede de Pessoas: O seu sucesso está relacionado a pessoa mais exponencial do seu grupo. Faça parte de grupos de pessoas prósperas, que buscam a evolução. Ninguém chega lá sozinho.
5) Defina a vida pelos seus Valores: Pense sobre os seus valores, seus reais valores. Só se atinge a Felicidade se você vive por valores nobres e éticos. Amor, Conexão, Tranqüilidade, Segurança, Crescimento, Expansão, Solidariedade, etc.
6) Supere as 03 emoções : Medo – Preocupação e Dúvida. Assuma Riscos: O Futuro é de quem assume riscos. Supere essas emoções, enfrente-as. Passar por riscos nada tem a ver com inconseqüências. Planeje a vida e entre em ação.
7) Busque o conhecimento necessário. A maiaoria dos seus valors podem ser atingidos através do conhecimento, que traz qualidade de vida, tranqüilidade, segurança e conexão.
8) Decida nunca ficar na ociosidade. O termo ócio, significa a meu ver, o tempo gasto em atividade não produtiva, ou seja, gasta-se o tempo de modo não produtivo. Lebre-se, Ação é a grande chave do Sucesso.
9) Fale sobre idéias. Não fale sobre pessoas. Pessoas Medíocres falam de pessoas, Pessoas normais falam de coisas e Pessoas de Sucesso falam de idéias. Idéias nos iluminam, promovem energias positivas e entusiasmo.
10) Seja Otimista, escolha o otimismo para sua vida. Há três diferenças entre o Pessimismo e o Otimismo: TEMPO – TAMANHO E RESPONSABILIDADE . Os otimistas encaram o problema no presente, não fazem conexão com o futuro. Para os otimistas o prblema é sempre específico. Eles samem mensurar o tamanho do problema. Os otimistas estão sempre no controle sobre como interpretar os fatos.

Energias Positivas!

Fátyma de Moraes

Life Coach


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: