Spiritual Coaching, parceiro compromissado com resultados positivos

Já atuo na área holística há 13 anos. É sempre bom lembrar de como tudo começou, da fé no meu sonho e do esforço que tenho empreendido ano após ano para aprimorar minha atuação sempre com foco na melhoria contínua. Foi assim que nasceu e cresceu o Espaço Alpha.
 
Persistência foi e continua sendo uma palavra chave nessa trajetória. Outro aspecto marcante é minha sede de conhecimento. Tenho paixão por aprender e isso é tão motivador que não me canso de adquirir mais e mais bagagem.

Creio firmemente na capacidade de desenvolvimento do ser humano de forma integral . Esse é o alicerce do meu trabalho. Acredito que cada pessoa tem um jardim de possibilidades para evoluir de forma gradativa quando realiza as atividades com amor e consegue ter equilíbrio e felicidade nos seus relacionamentos.

Não há nada mais gratificante no meu trabalho do que ver os resultados efetivos. Com o coaching tem sido surpreendente. Aliado a outras técnicas holísticas elaboro um programa para cada cliente e acompanho o passo a passo do planejamento traçado.

O passo principal inicia-se com o autoconhecimento. São notáveis as mudanças que as pessoas realizam depois de iniciar essa jornada. Tenho observado isso nas consultorias personalizadas e no trabalho coletivo desenvolvido na Escola das Deusas.

E como é maravilhoso presenciar os benefícios da prática holística na vida das pessoas. A linguagem corporal retrata nitidamente o processo de desenvolvimento. O sorriso é um dos reflexos determinantes. A elevação da auto-estima, a consciência do potencial criativo que aflora a criatividade, a interiorização que conecta com a luz solar e expressa no comportamento às transformações positivas, as atitudes firmes e o compromisso com seus projetos e sua felicidade, são fatores que somados fazem de cada orientação holística uma grande realização em parceria.

Cada atendimento é uma oportunidade ímpar de fazer parte da história de um ser humano de modo especial. Meu trabalho é realmente uma grande bênção, minha melhor produção para o universo, um exercício de amor com a responsabilidade de promover mudanças positivas na vida das pessoas. E cada uma delas torna-se um personagem importante no aprimoramento da minha atuação.

Meu trabalho me ensina a cada dia como é valiosa uma orientação correta e o quanto ela faz diferença. É um aprendizado constante atuar na área holística e com o coaching tenho tido a imensa satisfação de ver o caminho do sucesso tornado-se real na vida dos meus clientes, por isso afirmo, que como Spiritual Coaching sou uma parceira compromissada com os resultados positivos.

Multimidia, holistica, Coach

Deixe um comentário

