Você é capaz de mapear o panorama de sua história

Uma visão panorâmica é um privilégio. Abrir a janela e sentir com clareza todas as nuances da paisagem é uma grandeza de amplitude que propicia enxergar além. Podemos ir além porque temos potencial criativo e somos co-criadores universais de muitos espaços, conhecimentos, experiências e uma extensa série de representações que estão presentes por toda parte e se integram no Todo.

Mapear seu panorama atual com foco no autoconhecimento é uma etapa fundamental para iniciar o planejamento do panorama futuro. Esse mapeamento irá lhe apresentar sua força, suas limitações, habilidades, fraquezas, mudanças necessárias, descobertas reveladoras e soluções inovadoras. A soma desse poderoso conjunto formará o desenho do mapa que sinalizará as respostas chaves que só você pode encontrar, afinal, é a trilha do seu tesouro vida.

Muitas pessoas, embrenhadas na sua zona de conforto, teme iniciar esse processo tão transformador. É difícil mudar, mas, muito mais difícil é continuar no caminho fácil e seguro que não promove elevação. Os bravos que se aventuram por essa viagem rumo ao conhecimento do seu eu interior, que aceitam o desafio do caminho difícil com coragem e acreditam que tem competência para aprender e investir no melhor, são pessoas que imprimem o seu diferencial único, continuam abertas às mudanças e mantêm seu perfil de aprendiz em destaque compreendendo que o aprendizado nunca cessa, é infinito.

Quem assume a responsabilidade de sua vida faz esse mapeamento constante e vai renovando o mapa a cada estação. A revolução começa em você e será um marco em sua trajetória porque a vida está em constante movimento. A energia circula, as transformações ocorrem, as quedas acontecem, os milagres também, especialmente, se você alimenta sua espiritualidade e aplica o conhecimento em todas as ações que empreender.

Fico sempre fascinada com o Spiritual Coaching porque esse trabalho fundamenta minhas convicções de que cada ser humano é dotado de uma potencialidade iluminada para elevar sua visão e conquistar seus sonhos desde que firme a aliança com sua essência, prezando seus valores, sendo persistente com suas metas, fazendo escolhas inteligentes que multiplicam as oportunidades do desenvolvimento integral, tendo consciência do quanto somos seres espirituais desenhados para nos conectar com a força divina da criação, refinar nosso contato conosco, com outras pessoas e com a energia da magnânima rede cósmica e, acima de tudo, ter a certeza de que podemos evoluir permanentemente.

Seu mapa é um guia para você desenhar o panorama de seus passos e ampliar cada vez mais seu tesouro. Acredite em você. Invista na preciosidade do seu tempo. 
Você é seu melhor presente. Seja o Melhor presente!

“Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.”
Trecho poema Invictus – William E Henley

Informações Spiritual Coaching: (11) 3682-5614/3699-7284
E-mail: esppaco.alpha@terra.com.br

Anúncios

One response to this post.

  1. Em alta, profissão de coach tem rentabilidade atrativa
    e diversos campos de atuação

    Quem busca uma carreira em ascensão, com vasto campo de atuação, alta demanda do mercado e ganhos atrativos pode, certamente, colocar a profissão de coach no topo da lista.

    Além de todos esses atrativos, para começar a atuar como coach basta concluir o curso de formação que, na SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), dura apenas oito dias.

    “Não há dúvidas que se trata de uma excelente opção de carreira. Hoje, o coach pode atuar atendendo empresas, adultos, casais, adolescentes… A demanda está cada vez maior”, explica Sulivan França, presidente da SLAC.

    A procura do mercado por coaches reflete na busca pela qualificação. Em 2009, a Sociedade Latino Americana de Coaching, com sede em São Paulo, formou 180% a mais se comparado com o ano anterior. Para 2010, a perspectiva é aumentar os números da temporada passada em 250%.

    “Tivemos muitas solicitações de outros estados e, neste ano, realizaremos cursos de formação em Goiás, Pernambuco, Paraná, Brasília, Bahia, Rio de Janeiro, Ceara e Para”, afirma Sulivan França.

    O que faz um coach?

    Coach (palavra inglesa que, em português, significa treinador) é o profissional que atua tanto no campo pessoal quanto profissional. Não se trata se um consultor nem de um terapeuta.

    “O coach, na verdade, é um grande questionador. Ele obviamente ouve os dilemas e as dúvidas de seus clientes e, através de perguntas, faz com que a pessoa encontre dentro de si as respostas”, diz Sulivan França.

    Através das técnicas adquiridas no curso de formação, o coach leva o cliente a definir objetivos, avaliar forças e fraquezas e também a identificar os obstáculos que impedem a realização de algo desejado.

    Para mais informações acesse o site.

    SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching
    http://www.slacoaching.org
    info@slacoaching.org
    (11) 2283-3824

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: